PROJECTO GLOBAL

Vozes Futuras III. Pela primeira vez está a ser desenvolvido a nível global.

Transformar a realidade dos jovens através de ferramentas de comunicação e de soft skills.

A terceira edição do nosso projecto global Voces Futuras está a chegar ao fim, tendo apoiado mais de 300 jovens. Este é o primeiro ano em que conseguimos desenvolver o projecto em todas as nossas operações, graças ao empenho e solidariedade de 102 LLYCERS que se juntaram a nós como voluntários.

A nossa contribuição para a sociedade proporcionou aos jovens em situações vulneráveis nos doze países onde operamos competências e ferramentas de comunicação e soft skills que serão fundamentais para transformar a sua realidade e permitir-lhes enfrentar o seu futuro profissional e pessoal com maior confiança.

Para levar a cabo o projecto, juntámos forças localmente com 13 entidades sociais: Fundação Enseña (Argentina), Fraternidade Universal Projeto Curumim (Brasil), Fundação Juvenil Cerro Navía (Chile), Fundação Alquería Cavelier (Colômbia), Fundação Albergue La Dolorosa (Equador), Fundação Balia (Madrid), Fundação Plaza de los oficios (Apache), SERAJ (México), Kantaya (Peru), Fundação Espaço Criativo (Panamá), Associação Cova do Mar (Portugal), Fundação Hogar Villa Bendición (República Dominicana) e Camillus House Miami (EUA).

Agradecemos a todos os voluntários que tornaram isto possível, por estenderem a mão para ajudar a transformar as vidas daqueles que mais necessitam.

Mais de 100 profissionais de LLYC participaram como voluntários para capacitar 300 jovens em situações vulneráveis nos 12 países em que estamos presentes.