PROJETO GLOBAL

Vozes Futuras III. Pela primeira vez está sendo desenvolvido em nível global.

Transformar a realidade dos jovens através de ferramentas de comunicação e soft skills.

A terceira edição de nosso projeto global Voces Futuras, que já beneficiou mais de 300 jovens, chegou ao fim. Este é o primeiro ano em que conseguimos desenvolver o projeto em todas as nossas operações graças ao compromisso e à solidariedade de 102 LLYCERS que se juntaram a nós como voluntários.

Nossa contribuição à sociedade proporcionou aos jovens em situação de vulnerabilidade nos doze países onde operamos habilidades e ferramentas de comunicação e soft skills que serão fundamentais para transformar sua realidade e permitir-lhes enfrentar seu futuro profissional e pessoal com maior confiança.

Para levar a cabo o projecto, juntámos forças localmente com 13 entidades sociais: Fundação Enseña (Argentina), Fraternidade Universal Projeto Curumim (Brasil), Fundação Juvenil Cerro Navía (Chile), Fundação Alquería Cavelier (Colômbia), Fundação Albergue La Dolorosa (Equador), Fundação Balia (Madrid), Fundação Plaza de los oficios (Apache), SERAJ (México), Kantaya (Peru), Fundação Espaço Criativo (Panamá), Associação Cova do Mar (Portugal), Fundação Hogar Villa Bendición (República Dominicana) e Camillus House Miami (EUA).

Agradecemos a todos os voluntários que tornaram isto possível, por estenderem a mão para ajudar a transformar a vida daqueles que mais precisam.

Mais de 100 profissionais da LLYC participaram como voluntários para capacitar 300 jovens em situações vulneráveis nos 12 países onde estamos presentes.