Fundação LLYC

Nossa história

Desde a criação da LLYC em 1995, a Firma tem estado comprometida com a sociedade. Mas em 2016 demos um passo à frente e materializamos um projeto que combina a solidariedade e a ilusão de todos os que formamos parte da Firma: a Fundação LLYC.

A Fundação LLYC é um projeto da LLYC e seus empregados que pretende realizar uma contribuição à sociedade baseada na expertise e nas atividades que veio realizando até agora a Firma.

Mas não começamos desde zero, contávamos com um longo caminho percorrido com as iniciativas solidárias que a LLYC havia realizado nos anos anteriores. Além disso, somamos forças incorporando a Dreamtelers Foundation, impulsada por Impossible Telers, companhia que passou a formar parte da LLYC. A Fundação LLYC pretende, assim, não somente continuar com seu legado, mas impulsar sua contribuição à sociedade e garantir seu compromisso.

Durante os últimos anos, a Fundação LLYC alcançou resultados muito positivos em termos de impacto social, número de voluntários e projetos e iniciativas lançadas.

Resultados 2022

Onde estamos

A Fundação LLYC tem presença nos 16 escritórios da firma graças ao envolvimento e entusiasmo de seus funcionários, que procuram gerar um impacto positivo nos projetos com seu entusiasmo e conhecimento.