pt

Fundação LLYC

A nossa história

Desde a criação da LLYC, em 1995, a Empresa tem estado comprometida com a sociedade. Mas, em 2016, demos um passo em frente e concretizámos um projeto que combina a solidariedade e o entusiasmo de todos os que fazem parte da Empresa: a Fundação LLYC.

A Fundação LLYC é um projeto da LLYC e dos seus funcionários que pretende contribuir para a sociedade baseado no expertise e nas atividades que a empresa tem vindo a realizar até agora.

Mas não começámos do zero, tínhamos um longo caminho percorrido com as iniciativas solidárias que a LLYC tinha realizado nos anos anteriores. Além disso, juntámos forças incorporando a Dreamtellers Foundation, impulsionada pela Impossible Tellers, empresa que passou a fazer parte da LLYC. A Fundação LLYC pretende, assim, não apenas continuar com o seu legado, mas também impulsionar o seu contributo para a sociedade e consolidar o seu compromisso.

Nos últimos anos, a Fundação LLYC alcançou resultados muito positivos em termos de impacto social, número de voluntários e projetos e iniciativas lançados.

Resultados 2020

Dónde estamos

La Fundación LLYC tiene presencia en las 16 oficinas de la Firma gracias a la involucración y entusiasmo de los empleados, que buscan generar un impacto positivo en los proyectos con su ilusión y conocimientos.