MISSÃO, VISÃO E VALORES

O COMPROMISSO DA LLYC COM A SOCIEDADE

Missão

Amplificar projetos de organizações que respondem a causas sociais, ambientais e de apoio à democracia para mudar realidades através de narrativas criativas.

Visão

Ser uma Fundação que gera valor social através da comunicação e criatividade transformadora, a partir dos conhecimentos e expertise dos nossos profissionais.

Valores

A Fundação LLYC rege-se pelos valores da Ética, da Transparência, da Solidariedade, do Compromisso e do Talento.

O nosso compromisso

A comunicação é uma ferramenta poderosa, que gera compreensão, que aproxima as pessoas e muda realidades através de uma criatividade transformadora que responde a uma necessidade social.

Quando criámos a Fundação LLYC, em 2016, materializámos o nosso desejo de contribuir para uma sociedade melhor com a nossa solidariedade, empenho e conhecimento como empresa global de comunicação, marketing digital e consultoria em assuntos públicos.

Esta é uma iniciativa que tem um modelo inovador para contribuir para a sociedade, baseando-se no entusiasmo dos profissionais da LLYC para partilhar os seus conhecimentos e transformar as realidades sociais com as suas ideias mais criativas. Por este motivo, a Fundação LLYC permite a todos os funcionários do Grupo participarem em projetos e iniciativas como voluntários.

Na visão da Fundação LLYC, a responsabilidade empresarial não visa apenas a criação de valor económico, mas deve contribuir, ao mesmo tempo, para gerar valor social a longo prazo e de forma sustentável, tomando a iniciativa e fazendo a diferença para grupos vulneráveis.

Linhas de acção

Alianças e Adesões

Membros da Associação Espanhola de Fundações.
Membros de Corresponsáveis.
Membros do Centro Mexicano de Filantropia.
Signatários da
Signatários da "Alianza País Pobreza Infantil Cero" do Alto Comissariado contra a Pobreza Infantil em Espanha.
Acordo de colaboração com a Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI).