Fundação Aquí Nadie Se Rinde

Ninguém desiste aqui.
Divulgação e impacto da investigação do cancro infantil.

Criar uma estratégia de divulgação para a investigação genética e ambiental sobre o cancro pediátrico.

Aquí Nadie Se Rinde bateu à porta da Fundação LLYC em busca de um parceiro para os apoiar na estratégia de divulgação da investigação que estão a realizar sobre os factores de predisposição genética e ambiental para o cancro pediátrico. Com isto, pretendiam sensibilizar para os factores genéticos e ambientais associados ao desenvolvimento do cancro numa idade precoce para construir um biobanco de ADN de famílias com doentes pediátricos diagnosticados com cancro.

Graças ao projecto e aos seus 7 voluntários, atingimos 1000 famílias com crianças afectadas pelo cancro pediátrico.

"Quando um membro da família fica doente, todos ficam doentes. Aquí Nadie se Rinde é uma fundação que sabe e compreende isto, e portanto vê para além do cancro: vê crianças com potencial e vontade de sucesso, vê famílias unidas, e vê uma comunidade pronta a ajudar a sua própria. A ANSeR inspirou os voluntários da Fundação LLYC no México a trazer o melhor de nós, e a manter viva a esperança.

Maggie Garcín
Voluntário da Fundação LLYC