Iniciativa solidária

Espalhamos esperança com nossas ações de fim de ano.

Implementação de ações solidárias para ajudar grupos vulneráveis.

Durante o mês de dezembro, os voluntários dos escritórios onde a Fundação LLYC trabalha, colaboraram em uma infinidade de projetos solidários sobre diferentes temas, com o objetivo de ajudar os mais necessitados e levar esperança a todos os lugares do mundo.

Saiba mais sobre as ações realizadas em cada país:

Argentina: Os 46 voluntários da Fundação LLYC do escritório de Buenos Aires que colaboraram com a Associação Pequeño Hogar Exaltación através da doação de brinquedos, roupas e kits escolares.

Brasil: Do escritório de São Paulo, 24 voluntários escolheram a Associação Comunitária Xurupita para a doação de cestas básicas para 70 famílias.

Espanha: Assim como no Brasil, voluntários do escritório de Madri colaboraram na arrecadação de alimentos junto à associação Ayuda a quien ayuda, que apoiam 72 centros religiosos de ação social. Em Barcelona, 50 voluntários participaram na iniciativa solidária do Banco de Alimentos, doando mais de 84 quilos de alimentos. Além disso, nossos voluntários da APACHE, em colaboração com a Fundação Soñar Despierto, participaram da iniciativa para doar presentes a crianças, tornando realidade seus desejos de Natal.

México: Os 24 voluntários dos escritórios da Cidade do México e BESO distribuíram mais de uma centena de presentes para jovens das comunidades mais vulneráveis, graças à iniciativa “Reyes Magos” de Contagiando Voluntad, dedicada a ajudar crianças e pessoas com deficiência.

Panamá: No Panamá, 15 voluntários da Fundação acompanharam uma manhã os pacientes do Instituto Oncológico Nacional, distribuindo cafés da manhã saudáveis e agasalhos.

Lisboa: Em Lisboa, 28 voluntários ajudaram a espalhar esperança nestas festas enviando presentes para os mais pequenos da Associação Kêlê em São Tomé. Foi nossa voluntária Joana Jorge que teve a oportunidade de viajar com uma mala cheia de surpresas para eles.

USA: Nossos voluntários do escritório de Miami no Dia de Ação de Graças, colaboraram com o banco de alimentos Feeding South Florida arrecadando doações de alimentos para as famílias mais carentes.

Um total de 213 voluntários da LLYC ajudaram as pessoas que mais precisam nos 7 países onde estamos presentes.