Fundação CALICANTO

Projeto CAPTA II.
Colaboração de treinamento no Projeto CAPTA da Fundação Calicanto

Sessões de treinamento online para mulheres empreendedoras.

Pelo segundo ano consecutivo, estamos lançando os treinamentos do projeto CAPTA, juntamente com a Fundação Calicanto, referência no Panamá no desenvolvimento de programas e ações sociais que promovem o empoderamento das mulheres.

Através do projeto CAPTA, a Fundação Calicanto oferece a muitas mulheres em risco de exclusão social a oportunidade de melhorar suas vidas e suas comunidades, com ferramentas psicoemocionais para enfrentar uma nova realidade, incluindo workshops de Inteligência Emocional, Comunicação em ambientes virtuais e Resiliência, entre outros.

Em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e nosso compromisso de realizar projetos de ajuda local para mulheres em risco de exclusão social. Nossa equipe de voluntários da Fundação LLYC no Panamá teve a oportunidade de reiniciar a colaboração com a Fundação Calicanto, através de treinamento em consumer engagement, branding e gerenciamento de mídias sociais para ajudar as mulheres empreendedoras a promover seus negócios.

Nesta II Edição, um total de 12 mulheres tiveram um treinamento mais personalizado e também a oportunidade de aprender e tirar dúvidas sobre comunicação e imagem de marca.

Um projeto marcado pela grande acolhida e entusiasmo de todas as mulheres que puderam participar novamente do treinamento organizado pela Fundação Calicanto.

''É uma satisfação poder voltar a realizar estas sessões, que promovem o empoderamento das mulheres e a redução das desigualdades. Agradecemos a Giuliana Venutolo, Guillermo Tejada, Margorieth Tejeira e Liliana Madrid por sua participação no projeto como instrutores.''

Karla Vallarino e Jorjadis Araújo
Super voluntários da Fundação LLYC no Panamá