Fundação CALICANTO

Fundação Calicanto: III Edição do projeto CAPTA para empoderar as mulheres empreendedoras.

Capacitação para mulheres empreendedoras em comunicação digital para promover seus negócios e melhorar sua qualidade de vida

Contribuir para projetos de apoio à igualdade e empoderamento das mulheres são causas que na Fundação LLYC nos mobilizam para contribuir com nossa experiência em comunicação, para fazer parte da transformação social e em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Este é o terceiro ano que colaboramos com a Fundação Calicanto em seu projeto CAPTA no Panamá, que está sendo cada vez mais enriquecedor ao empoderar as mulheres empreendedoras e fornecer ferramentas e recursos de comunicação e branding para seus negócios.

A Fundação Calicanto é uma organização sem fins lucrativos de referência no Panamá, que oferece a mulheres em risco de exclusão social a oportunidade de melhorar suas vidas e suas comunidades através de ferramentas psicoemocionais para enfrentar uma nova realidade, incluindo workshops de Inteligência Emocional, Comunicação em ambientes virtuais e Resiliência, entre outros.

As voluntárias da LLYC Panamá treinaram um total de 10 mulheres empreendedoras para aprender a otimizar as vendas online e branding de seus produtos, para promover seus negócios e melhorar sua qualidade de vida.

Como todos os anos, o projeto foi marcado pela grande acolhida e entusiasmo de todas as mulheres participantes das sessões na Fundação Calicanto.

"Como é gratificante compartilhar um pouco de conhecimento com outras mulheres para seu crescimento profissional e pessoal. Espero ajudar em seu sucesso."

Michelle Alpizar
Voluntária