COVID-19 ESPANHA

Tudo irá bem.
Um ponto de encontro para oferecer e pedir ajuda.

Apoyar el lanzamiento y difusión de una plataforma de ayuda, consiguiendo así un mayor número de voluntarios y estableciéndola como punto de encuentro fiable.

A Fundação Hazloposible alberga o projeto Hacesfalta.org dentro do que se emoldura a iniciativa Tudo irá bem.

Hacesfalta.org conta com mais 800.000 voluntários e 11.000 associações vinculadas. Através de Tudo irá bem se quer oferecer uma plataforma que seja o ponto de encontro para oferecer e pedir ajuda, de maneira atraente e fiável. Um reflexo da mudança social produzida pela crise da COVID-19.

Uma equipe de voluntários dos escritórios da LLYC de Madrid e Barcelona, junto a uma equipe de voluntários externos se somaram à iniciativa dando suporte em seu lançamento, construção de mensagens, proposta de conteúdos para redes e difusão.

"Em momentos onde tudo são perguntas, vemos que a solidariedade sempre aparece como a melhor resposta. Em geral, nestes momentos de crise, a reação quase automática da sociedade foi uma generosidade absoluta colocando-se ao serviço dos demais em tudo aquilo que pudessem contribuir. Isso é o que tratamos de fazer a partir da LLYC um grupo de voluntários motivados e convencidos de que a comunicação é chave para dar visibilidade a todas as pequenas ações cidadãs que fazem esta situação mais leve"

Carlota Jimenez de Andrade
Project leader e voluntária da Fundação LLYC