Fundação EXIT

Projeto E3.
E3- Uma aliança de empresas com o objetivo de reduzir o abandono escolar precoce e melhorar a empregabilidade de jovens em situação vulnerável.

Apoiar o desenvolvimento, produção, lançamento e divulgação da comunicação do projeto E3.

Fundação EXIT, dedicada a reduzir o abandono escolar precoce de jovens em situação de vulnerabilidade social através de projetos de capacitação inovadores e escaláveis, conta com a colaboração de mais de 700 empresas, mais de 300 centros educacionais e instituições sociais e mais de 4.500 voluntários corporativos.

Através do ”Desafio E3” cria uma aliança de empresas com o objetivo de reduzir o abandono escolar precoce e melhorar a empregabilidade de jovens em situação vulnerável.

A Fundação LLYC ajudou a Fundação EXIT no lançamento deste desafio através de:

• – Planejamento da campanha de apresentação.
  • – Pesquisa do conceito criativo.
  • – Desenvolvimento de narrativa e materiais.
  • – Assessoria em redes sociais.
  • – Organização e promoção de lançamento.

Foi uma grande oportunidade para colaborar e apoiar um projeto focado na redução do abandono escolar precoce e na melhoria da empregabilidade de jovens em situação vulnerável. É importante que as empresas, as instituições e, em resumo, a sociedade como um todo, ajudem a resolver este tipo de desigualdade.

Carlos Muñoz
Project leader e voluntário da Fundação LLYC