IE University ESPANHA

Storytelling for Social Impact IV.
Colaboração ao nível da formação com a IE University através do seu Mestrado em Visual and Digital Media

Contribuir para a formação dos futuros profissionais da comunicação.

O Storytelling for Social Impact é um projeto que realizamos desde há quatro anos com a IE University através do seu Mestrado em Visual and Digital Media, onde os diferentes grupos de alunos desenvolvem campanhas reais para fundações com recursos escassos selecionadas pela Fundação LLYC.

Nesta edição, foram 36 os alunos internacionais que, mais uma vez, contribuíram com os seus conhecimentos e ânsia de melhorar a visibilidade e os objetivos de comunicação de seis entidades sociais: XaleyDeporte y DesafíoFundación EXITA LA PARAcVadi FundAme.

Este projeto reforça o nosso compromisso com a educação e a nossa motivação para acompanhar os futuros profissionais da comunicação, dando aos alunos do mestrado a oportunidade de implementarem um projeto real para uma fundação local, com a supervisão dos profissionais da LLYC.

Agradecemos a Cristina PeñalozaCarlota JiménezTeresa ReyJulio AlonsoAlejandro Parilli e Pablo Hernández pelo seu esforço e dedicação nesta IV edição. O seu papel foi fundamental na mentoria dos alunos, ensinando-os e orientando-os ao longo do curso, o qual foi marcado pelo contexto sanitário excecional. Graças à colaboração de todos os profissionais envolvidos, esta edição foi conduzida em segurança e sempre em conformidade com as recomendações sanitárias.

Mais uma vez este ano, os alunos envolveram-se nos projetos e lograram desenvolver campanhas extraordinárias. Partilhamos com todos vós os projetos que desenvolveram para as seguintes entidades: XaleyDeporte y Desafío, Fundación EXITA LA PARAcVadi e FundAme.

O prémio para a melhor campanha, entregue por Cristina Ysasi no ato de encerramento, foi para a equipa da Deporte y Desafío.