A Fundação LLYC encerra 2022 a espalhar esperança através de iniciativas de solidariedade.

Implementação de iniciativas de solidariedade para ajudar as pessoas em situações de vulnerabilidade.

Durante o mês de Dezembro, pelo terceiro ano consecutivo, a Fundação LLYC lançou iniciativas de solidariedade para envolver os LLYCERS em acções sociais que despertem o seu lado mais humanitário.

Com o objectivo de melhorar a vida de pessoas em situações vulneráveis, 210 voluntários de todas as nossas operações colaboraram com 13 associações às quais doaram alimentos, brinquedos, vestuário, material escolar e outros materiais, partilhando assim esperança e felicidade junto que mais necessitam.

Descubra como cada operação tem contribuído:

Argentina: No escritório de Buenos Aires, 43 voluntários recolheram brinquedos, roupas, alimentos e livros para dar à associação Amigos En La Calle, uma organização dedicada a ajudar as pessoas que vivem nas ruas.

Barcelona: Em Barcelona, os nossos voluntários juntaram-se à iniciativa de solidariedade do Banco Alimentar pelo segundo ano consecutivo. Doaram alimentos que foram doados a organizações sociais para serem distribuídos a pessoas em situações vulneráveis.

Brasil: Os voluntários no Brasil doaram 80 cestos de alimentos básicos à comunidade do Parque Miami, em Santo André, um bairro onde os habitantes vivem numa situação de extrema vulnerabilidade.

Chile: No Chile, os voluntários entregaram brinquedos a 29 crianças com deficiências e vítimas de abuso da Fundação Coanil, que fazem parte do programa Reparação por Abuso Grave (PRM).

Colômbia: Voluntários na Colômbia entregaram kits de higiene a mulheres da Fundação Acción Interna, que são privadas da sua liberdade na prisão La Modelo em Bogotá.

Equador: No Equador, os voluntários entregaram roupas quentes, alimentos e utensílios de cozinha à Fundação Abuelitos de la Calle, uma ONG que trabalha para melhorar a vida dos adultos mais velhos que vivem em extrema pobreza em Quito.

Madrid: 15 voluntários seniores do escritório de Madrid tornaram-se os Três Reis Magos para crianças da  Fundação Soñar Despiertos, tornando as suas cartas realidade. Os voluntários júnior realizaram um workshop de criatividade para 20 jovens da Fundação Capacis. A iniciativa foi concluída com uma sessão na qual a Fundação Capacis nos falou do seu trabalho e de como podemos ser empáticos no nosso ambiente de trabalho.

México: Voluntários do escritório do México entregaram brinquedos e roupas quentes à associação Contagiando Voluntad.

Panamá: Os voluntários também acompanharam pacientes no Instituto Nacional de Oncologia pelo segundo ano, distribuindo lanches saudáveis e roupas quentes. Além disso, doaram também roupas e alimentos não perecíveis à Fundação Panamá Dreams.

Lisboa: 35 voluntários de Lisboa doaram alimentos não perecíveis, leite e produtos para bebés à associação Ajuda de Berço.

EUA: Em Miami, os voluntários colaboraram com o abrigo Lotus House, entregando alimentos em benefício de jovens e mulheres em situações vulneráveis.

Graças a todos os voluntários por participarem e se envolverem no fornecimento de ajuda humanitária.

Mais de 200 voluntários contribuíram para difundir a esperança e melhorar a vida dos grupos vulneráveis.