Projeto Global

Vozes Futuras II.
Formação é Soft Skills para jovens.

Como capacitar os jovens através da comunicação

A segunda edição do projeto Vozes Futuras dá continuidade ao compromisso da Fundação LLYC em ajudar os jovens de todos os países onde estamos presentes, a desenvolver habilidades de comunicação para que possam enfrentar com mais confiança seu futuro trabalho.

O objetivo no desenvolvimento deste projeto é contribuir para a mudança social através da comunicação, tornando assim nosso propósito empresarial uma realidade. Através dos treinamentos desta iniciativa, proporcionamos aos jovens de todo o mundo os recursos e ferramentas necessárias para que possam enfrentar seu futuro com mais confiança, gerando assim um impacto positivo, mensurável e direto sobre o mesmo desafio global ligado ao ODS 4, ‘ ‘Educação de qualidade”.

Durante 2021, os 10 escritórios participantes realizaram treinamentos para jovens, adaptados às necessidades temporárias e circunstanciais de cada parceiro social participante. Graças a este projeto capacitamos os jovens em áreas temáticas como: construção da mensagemuso correto da linguagem não verbal e técnicas para construir uma narrativa de sucesso.

Sem dúvida, estes resultados são devidos ao compromisso e paixão dos mais de 70 voluntários que tornaram o projeto possível, conseguindo treinar cerca de 200 jovens de 10 países diferentes.