IE University ESPANHA

Storytelling For Social Impact IV.
Colaboração de capacitação com a IE University através de seu Mestrado em Mídia Visual e Digital

Contribuir para a capacitação de futuros profissionais de comunicação.

Narrativa para Impacto Social, é um projeto que realizamos há quatro anos com a IE University através de seu Mestrado em Mídia Visual e Digital, onde diferentes grupos de alunos desenvolvem campanhas reais para Fundações com recursos limitados, selecionadas pela Fundação LLYC.

Nesta edição, foram 36 estudantes internacionais que mais uma vez contribuíram com seus conhecimentos e disposição para melhorar os objetivos de visibilidade e comunicação de 6 instituições sociais: XaleyEsporte e DesafioFundação EXITA LA PARAcVadi FundAme

Este projeto reforça nosso compromisso com a educação e nossa motivação para acompanhar futuros profissionais de comunicação, dando aos estudantes de mestrado a oportunidade de criar um projeto real para uma Fundação local, com a supervisão de profissionais da LLYC.

Agradecemos a Cristina PeñalozaCarlota JiménezTeresa ReyJulio AlonsoAlejandro Parilli e Pablo Hernández seu trabalho e esforço nesta IV edição. Seu trabalho foi fundamental para orientar os estudantes, ensinar e orientá-los durante o curso, que foi marcado pela situação excepcional de saúde. Graças à colaboração de todos os profissionais envolvidos, esta edição foi realizada com segurança e em conformidade com as recomendações de saúde o tempo todo.

Também este ano, os estudantes participaram dos projetos e conseguiram desenvolver campanhas extraordinárias. Compartilhamos com todos os projetos desenvolvidos para: XaleyEsporte e Desafio, Fundação EXITA LA PARAcVadi e FundAme.

O prêmio de melhor campanha foi entregue por Cristina Ysasi na cerimônia de encerramento e foi para a equipe de Esporte e Desafio.