COVID-19 BRASIL

Rede Proteção Solidária.
Fabricação de máscaras protetoras durante a pandemia

Desenvolvimento de canais sociais para dar visibilidade à iniciativa.

Rede Proteção Solidária centra seus esforços na fabricação de máscaras protetoras no Brasil.

Esta rede nasceu da associação de profissionais do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas, junto a várias instituições educativas que contribuíram na produção e montagem. Além disso, o espírito solidário tornou possível que esta iniciativa também conte com a participação voluntária de profissionais de diversas áreas, como médicos, engenheiros, educadores, jornalistas ou designers, e claro com a doação de recursos que tornaram possível a produção.

Na Fundação LLYC podemos formar parte deste projeto graças a nossos voluntários de Brasil, ajudando na criação da página web e dos perfis sociais, com o objetivo de dar uma maior visibilidade ao projeto.

"Poder formar parte deste projeto foi uma grande oportunidade para ser parte da luta contra a COVID-19 a nível local e dar suporte aos profissionais da saúde nestes momentos. Não devemos esquecer que nossa colaboração não deixa de ser um exercício de empatia"

Adriano Pereira
Project leader e voluntário da Fundação LLYC